Mitos da Amarração - Amarraçoes Poderosas e Definitivas de Amor

Ir para o conteúdo

Menu principal:

amarraçoes definitivas, amarraçao definitiva, amarracao, amarracao amorosa, magia negra, magia branca, feitiçaria, simpatias de amor, amarraçoes poderosas
amarraçoes poderosas, amarracao poderosa, amarraçao de amor, amarraçoes definitivas, magia negra, magia branca, amarracao, trazer amor de volta, simpatias de amor, magia sexual




Mais alguns mitos sobre a Amarração de Amor - parte 3:




ESTAREI A MUDAR DESTINO? É PECADO AMARRAR?
Quando me perguntam isto, sempre falo em intenção. Existe a Lei do Retorno. Ela prega que tudo o que fazemos a outra pessoa retorna para nós de forma multiplicada. Por isso, se pede uma magia com raiva, ódio, rancor, desejo de vingança, para fazer alguém seu escravo, para fazer pagar pelo o que fez, possivelmente terá infelicidade com esse pedido. Por isso já pode ter lido relatos de pessoas que fizeram magia e a vida andou para trás, porque além de invocar entidades negativas para a sua vida, ainda emanou uma energia negativa e a Lei do Retorno deu a ela o que emitia. Agora se pede uma magia por boas e reais intenções, porque quer ser feliz com a pessoa, seja porque alguém atrapalhou, ou porque a vida os colocou em caminhos diferentes.
Assim, não estará a forçar a pessoa a ficar contigo, mas sim direcionando a energia dela para que te veja como uma boa opção e caberá à pessoa decidir ficar consigo.

POSSO AMARRAR QUANTAS PESSOAS EU QUISER?
Não. Não existe magia que funcione para amarrar 2, 3, 5, 10 pessoas a si. Pode encomendar rituais de ampliação de sua energia sexual, de sua vibração amorosa para atrair pessoas, seduzi-las, mas não direcionar vários rituais para pessoas específicas.

QUAIS SÃO AS INFORMAÇÕES QUE DEVO ENVIAR PARA FAZER UMA AMARRAÇÃO?
As informações principais são nomes completos, datas de nascimento e fotos das pessoas. Nós ainda pedimos cidade de nascimento e actual e emprego.
Em algumas linhas negras, pode-se usar objetos pessoais da pessoa, sêmen para usar a forte energia impregnada nestes materiais, mas depende dos casos.

PORQUE ENVIAR FOTOGRAFIAS DO CASAL?
As fotografias contem a energia da pessoa impregnada e isso tem forte poder mágico. Nos rituais de oferenda, as fotos ajudam a substituir objetos ou líquidos pessoais e a partir daquela energia, se propaga o ritual. Em magia projecional, fotos servem para identificar a pessoa no astral.

SÓ TRABALHA COM MAGIA BRANCA?
Não, trabalho com todo tipo de magia, dependendo do caso e da opção da pessoa.









Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal