Efeitos da Amarração - Amarraçoes Poderosas e Definitivas de Amor

Ir para o conteúdo

Menu principal:

amarraçoes poderosas, amarracao poderosa, amarraçao de amor, amarraçoes definitivas, magia negra, magia branca, amarracao, trazer amor de volta, simpatias de amor, magia sexual
amarracao, amarração, amarraçao, amarracoes, amarraçoes, amarraçoes poderosas, amarraçoes amorosas, magia negra, magia branca, simpatia, feitiçaria





Mais duvidas sobre os trabalhos de Amarração Amorosa - parte 2:



TODOS OS TRABALHOS FEITOS POR SI TÊM RESULTADO POSITIVO? É 100% GARANTIDO?
NÃO. Não existe nenhum trabalho espiritual com resultado garantido, nem os rituais feitos aqui comigo ou feitos em qualquer outro centro espiritual. Quem promete 100% de certeza do resultado está a mentir. Tudo o que falamos anteriormente sobre efeitos e resultados são passíveis de não acontecer. Há uma série de fatores que podem ajudar o resultado a aparecer, assim como outra série de fatores que podem atrasar ou anular o resultado. Nós vamos citá-los a seguir, mas antes abrimos um parêntese para os critérios que utilizamos para indicar uma magia. Nossos pedidos passam por uma análise prévia. Esta análise verifica se os caminhos do casal estão interligados, se ainda existe algum sentimento, se há alguma vibração negativa em cima deles, se há chances da entidade aceitar o pedido, etc. Uma vez que a magia é feita, nós só poderemos consultar novamente entre o 21ª aos 28ª dia. Os fatores que podem retardar o resultado ou até mesmo anular os resultados são: carmas/dívidas de linha amorosa, proteção espiritual prévia, bloqueio mental, bloqueio mágico, maldição de família, amarração prévia, entidade recusar pedido por incompatibilidade energética e a própria magia falhar. Dessa forma, quem pede uma magia deve estar ciente que o resultado pode não acontecer, ou acontecer parcialmente ou acontecer mais do que se esperava.

QUAIS SÃO OS CASOS EM QUE UMA AMARRAÇÃO PODE SER USADA?
Uma magia de amarração ou de união amorosa é indicada principalmente para casais que já tiveram um relacionamento ou que estão juntos, mas com problemas no relacionamento. E esta indicação existe porque para se “amarrar” alguém ou unir espiritualmente é preciso que os 2 já tenham tido algum tipo de vínculo, seja por meio de sentimento de amor ou paixão ou por meio da relação sexual. A magia fortalecerá algo que já existe previamente. Há casos em que a magia é indicada quando o casal tem um destino traçado, mas algo os separa. Neste caso a magia pode ser feita, mesmo que não tenha tido nenhuma intimidade. A magia é fortemente recomendada para quem teve o relacionamento destruído por interferências espirituais, principalmente magias de separação, em que o destino foi cortado. Recomendamos também a magia para casais homossexuais, pois espírito não tem gênero.

QUAIS SÃO OS CASOS EM QUE NÃO SE RECOMENDA A AMARRAÇÃO?
Não se recomenda magia para pessoas que querem simplesmente fazer sexo com a pessoa sem ter qualquer sentimento, não recomendamos para quem nunca teve contato, pessoa que só está apaixonada e a outra pessoa nem sabe; nunca se viram pessoalmente; já fez várias magias e não deu certo e neste caso a não indicação é mais pela poluição energética da pessoa e para limpar demora tempo e precisa gastar dinheiro.

POSSO AMARRAR UMA PESSOA FAMOSA?
Não. Como dito anteriormente para amarrar alguém é preciso que já tenham trocado algum tipo de energia e já se tenha um vínculo anterior, como aquele criado pelo sexo. Rituais para ídolos não resultam e só perderá seu tempo e dinheiro.








Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal