Amarração: A Magia do Amor (PARTE 3) - Blog das Amarrações - Amarraçoes Poderosas e Definitivas de Amor

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Amarração: A Magia do Amor (PARTE 3)

Amarraçoes Poderosas e Definitivas de Amor
Publicado por em Aprender ·
A teoria Espiritual por de trás das Amarrações

Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais, acionadas de diversas maneiras, segundo a lógica de suas próprias hierarquias espirituais vão abordar a pessoa amarrada e causar certos efeitos na vida dela. Assim, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Por outras palavras, não é de facto Vênus, ou Iemanja que actuam em favor de uma amarração, mas a força espiritual representada por elas que é comovida a cooperar com o desejo do ritual de amarração.  Os espíritos por uma vontade manifesta por via de um ritual de amarraçao provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que se esta a querer amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.

Os 5 efeitos de uma amarração são:

Os espiritos vão murmurar todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espirito da pessoa a amarrar, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sentir os efeitos da magia.

Os espiritos vão embebedar a pessoa a amarrar com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível "sede" de ter sexo.

Os espiritos vão amanssar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem faze-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida da pessoa a amarrar.

Os espiritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa a amarrar. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer o inferno. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração: "que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc…."

Os espiritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa a amarrar, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao faze-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa a amarrar para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.

Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa a amarrar, o trabalho de amarração acaba por abrir uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz, ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas próprios de magia negra, mas pode ser realizada a amarraçao em varias linhas, como a magia cigana na linha da umbanda (kimbanda) nas linhas do vudo e na linha da magia branca.





Sem comentários


Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal