Amarração: A Magia do Amor (PARTE 1) - Blog das Amarrações - Amarraçoes Poderosas e Definitivas de Amor

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Amarração: A Magia do Amor (PARTE 1)

Amarraçoes Poderosas e Definitivas de Amor
Publicado por em Aprender ·


A Amarração é um processo místico com o qual é possivel "amarrar" uma pessoa a outra seja amorosamente, emocionalmente ou mesmo de forma puramente sexual. A tradição oculta ensina que por meio de alguns processos pode-se invocar entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influencia-la a apegar-se completamente à pessoa destinada pelo trabalho.

Uma amarração de verdade nunca conta com o apóio de entidades espiritualmente superiores, mas é sempre realizada com o apóio de entidades espirituais de natureza mundana, vulgarmente conhecidas como exus. Os exus não são perversos como costumam dizer algumas pessoas menos informadas ou mesmos ignorantes, mas sim seres mais próximos da realidade humana e portanto mais dispostas a ajudar.

Cotudo, a natureza exata dos seres que atuam nos rituais de amarração não é importante para que o ritual funcione. As vezes são chamados de santos ou mesmo pelo nome de demônios. O importante para termos em mente é que em qualquer forma as entidades de luz evoluidas não forçam ninguém a ficar com ninguém, não mudam o rumo de vida das pessoa por causa de uma qualquer encomenda. Um ser evoluido pode até desejar que a pessoa fique com a outra e pode até fazer algo para que isso aconteça, mas nunca agredirá o livre-arbítrio de ninguém. Cabe ás entidades espirituais das "trevas", especialmente aquelas ligadas á luxúria  realizar tais tarefas por via da sua invocação com rituais e produtos de feitiçaria.







Sem comentários


Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal