Amarração Amorosa Definitiva - Amarraçoes Poderosas e Definitivas de Amor

Ir para o conteúdo

Menu principal:

amarracao, amarração, amarraçao, amarracoes, amarraçoes, amarraçoes poderosas, amarraçoes amorosas, magia negra, magia branca, simpatia, feitiçaria
amarraçoes poderosas, amarraçao de amor, amarraçao amorosa, magia negra, magia branca, feitiçaria, magia sexual





Algumas duvidas frequentes sobre o trabalho de Amarração - parte 1:




A AMARRAÇÃO SERVE PARA AMARRAR ALGUÉM COM QUEM NUNCA FIZEMOS SEXO?
Não, porque para rituais amorosos darem certo é preciso que as pessoas já tenham tido alguma troca energética. A troca energética mais poderosa é por meio do sexo. Desta forma, a amarração, assim como a união amorosa é recomendada para pessoas que já tiveram algum tipo de vínculo....embora existam alguns excepções.
Por esse motivo analisamos o caso antes de falar em qualquer trabalho de amor.

PORQUE NÃO DEVO COMENTAR COM NINGUÉM SOBRE A AMARRAÇÃO QUE ENCOMENDEI?
Porque vivemos num Universo de Energia. Com a popularidade da Lei da Atração muitas pessoas tomaram consciência do quanto o pensamento consegue criar forma, por meio da energia. Os ensinamentos da Lei da Atração fazem sentido na prática de magia e na espiritualidade. Como sabe, a sua intenção, crença naquilo que está a fazer faz toda a diferença para que algo tenha sucesso. Quando fala para alguém que fez ou vai fazer uma magia, por mais que a pessoa queira o seu bem, ela põe na frente a sua crença pessoal e nem sempre a pessoa acredita no mesmo. A sua amiga pode estar a dizer-lhe “Faça que vai dar certo”, mas no interior, seu inconsciente responde “É claro que isso não vai funcionar”. Este pensamento, muitas vezes, involuntário ganha força e pode mandar vibração negativa para o seu trabalho. Alertamos ainda para estes casos: “Amiga, faça que se der certo eu farei também para o meu namorado”. Na verdade, a sua amiga ou amigo não acredita que seu problema será resolvido, ela está a querer que teste, para que assim ela possa ter motivos para acreditar. E isto é fatalmente uma energia muito negativa em cima do seu ritual.

QUAL É O PRAZO PARA O RESULTADO?
Esta é uma questão difícil de responder. É comum a pessoa mandar o pedido e dizer em letra garrafais: “preciso de resultados rápidos”. E isso, em magia, não pode ser obtido, pois uma série de fatores pode acelerar ou atrasar o seu resultado. De uma forma geral, qualquer ritual de magia precisa de, no mínimo, 21 dias para ficar pronto no Astral e assim dar resultados concretos. O tempo do astral não é o mesmo tempo do plano físico. Portanto, profissionais de magia que prometem resultados em 24 horas, 72 horas, 7 dias ou até mesmo em exatos 21 dias, não passam de falácia. A energia do ritual vai se moldando com o passar dos dias e somente com 21 dias é que aquele pedido se completa. Claro que poderá notar resultados antes disso, assim como pode passar 21 dias e não notar nenhum sinal. Só se deve preocupar com o resultado da sua amarração se se completarem 28 dias e nada acontecer, nem para melhor, nem para pior. Os reforços que nós fazemos para as amarrações que fazemos são feitos sempre após estes 28 dias.

QUAL A IMPORTÂNCIA DA FÉ NO RESULTADO?
Como dito anteriormente estamos num Universo de energia, é a sua fé, sua crença no resultado, que cria uma forma pensamento e esta forma pensamento junta-se à energia do ritual de AMARRAÇÃO para acontecer no plano físico. É comum as pessoas pedirem uma amarração e depois de 3 dias não verem nenhuma mudança, sendo que o prazo mínimo é de 21 dias, e começarem a se sentirem deprimidas, tristes, acham que não vai dar certo. Toda esta sensação vira uma vibração que pode afetar o resultado.








Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal